quinta-feira, maio 30, 2024
More
    InícioDestaquesMingau, baixista do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça

    Mingau, baixista do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça

    Mingau foi baleado na cabeça quando passava de carro perto da Praça do Ovo, na Ilha das Cobras, em Paraty, no Rio de Janeiro

    O baixista do Ultraje a Rigor Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, foi transferido com UTI móvel de Paraty, no Rio de Janeiro, para São Paulo, segundo a banda. Ele foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo, no sábado (2).

    A assessoria informou que não tem neurocirurgião na unidade em que ele estava, em Paraty. Em nota, o Hospital Municipal Hugo Miranda informou que o paciente deu entrada às 22h39 de sábado (2), com caso grave de ferimento por projétil de arma de fogo no crânio.

    O Músico foi levado para o Hospital São Luiz Itaim, na Zona Sul de São Paulo, pelo helicóptero dos bombeiros.

    Durante a madrugada, a família e conhecidos fizeram buscas por aeronaves com UTI móvel para o transporte e não tinham conseguido.

    helicóptero dos bombeiros

    Um amigo de Rinaldo Oliveira contou à Polícia Civil que os dois estavam indo fazer um lanche, quando o carro em que estavam foi alvo de disparos.

    O QUE ACONTECEU

    Mingau foi baleado na cabeça quando passava de carro perto da Praça do Ovo, na Ilha das Cobras, em Paraty, no Rio de Janeiro. Segundo o delegado Marcelo Russo, da 167 DP, responsável pelas investigações, a região é dominada pelo tráfico e um conhecido ponto de venda de drogas.

    Após o ocorrido, o baixista foi levado ao hospital municipal Hugo Miranda. O estado de saúde é estável.

    De acordo com o site da banda, Mingau faz aniversário neste domingo. Detalhes sobre o que aconteceu com o baixista, além do estado de saúde dele, não foram divulgados até a publicação desta reportagem.

    Banda Ultraje a Rigor

    Rinaldo Amaral está no Ultraje desde 1999. No entanto, a banda, surgiu na década de 1980. Durante a carreira, o grupo emplacou diversos sucessos no cenário musical brasileiro, como “Inútil”, “Ciúme” e “Nós vamos invadir sua praia”.

    Siga nossas redes sociais Instagram  e Facebook

    Saiba Mais:

    Régis Danese está na UTI após acidente de carro

     

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias