quinta-feira, maio 30, 2024
More
    InícioDestaquesRégis Danese está na UTI após acidente de carro

    Régis Danese está na UTI após acidente de carro

    O cantor Régis Danese encontra-se em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), embora não necessite de suporte respiratório, conforme indicado por um comunicado médico. O músico, de 50 anos, sofreu um acidente automobilístico na noite de quarta-feira (30) na BR-153, nas proximidades de Jaraguá, cidade situada a 19 minutos da capital, Goiânia, no estado de Goiás. Régis Danese estava se dirigindo a um show em Ceres, também em Goiás, e chegou a gravar vídeo ensanguentado enquanto recebia atendimento da equipe de resgate.

    De acordo com informações da Secretaria de Saúde de Goiás, divulgadas pelo G1, Régis Danese sofreu fraturas em três costelas, no tórax e no punho. Ele dirigia o veículo no momento em que perdeu o controle e colidiu frontalmente com uma carreta. O irmão do cantor, Daniel, que também é seu assessor, e o motorista da carreta não sofreram ferimentos. O veículo de Régis ficou completamente destruído.

    O veículo de Régis ficou completamente destruído

    O boletim médico

    O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde ele está internado na UTI, afirma: “O paciente João Geraldo Danese Silveira possui um estado de saúde geral grave, porém está respirando espontaneamente”.

    Após o acidente, Régis Danese mencionou a necessidade de passar por uma cirurgia de emergência devido à colisão. Em um vídeo posterior, ele comunicou: “Continuem orando. Acabei de chegar aqui em Goiânia e vou ter que passar por uma cirurgia de urgência. Aconteceu uma perfuração e o médico não sabe se é no estômago ou no intestino delgado”, disse em uma postagem na madrugada.

    Filha e mulher se pronunciaram após acidente do cantor

    Tanto a filha quanto a mulher de Régis Danese se pronunciaram após o acidente. Brenda, sua filha, usou suas redes sociais para atualizar sobre o estado de saúde do pai. A esposa do cantor, Kelly Danese, também compartilhou palavras de apoio e confiança na recuperação de Régis. Mãe e filha agradeceram pelas mensagens de carinho e pediram orações pela recuperação do artista, ressaltando que o acidente poderia ter tido consequências fatais

    Leia Mais

    David Almeida busca recursos em Brasília

    Siga nossas redes sociais Instagram  e Facebook

    2 COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias