quinta-feira, maio 16, 2024
More
    InícioDestaquesDavid Almeida busca recursos em Brasília

    David Almeida busca recursos em Brasília

    Prefeito busca colaboração para projetos que já foram apresentados ao governo federal. Além do programa Minha Casa, Minha Vida, a prefeitura planeja lançar um programa municipal semelhante em breve

    David Almeida esteve em Brasília (DF), nesta quarta-feira, 30/8, em busca de parcerias com o governo federal para a implantação de projetos de habitação e melhorias da infraestrutura de Manaus.

    “Estamos aqui em Brasília buscando colaborações para projetos que já foram apresentados ao governo federal. Além do programa Minha Casa, Minha Vida, estamos planejando lançar um programa municipal semelhante em breve. Recebemos uma recepção muito positiva do ministro das Cidades, Jader Filho, e gostaria de expressar minha gratidão também pelo apoio do senador Eduardo Braga”, ressaltou o prefeito.

    Durante as reuniões realizadas no Ministério das Cidades e com representantes da bancada federal do Amazonas, o prefeito contou com a presença dos secretários municipais de Habitação e Assuntos Fundiários, Jesus Alves; de Finanças, Clécio Freire; e de Infraestrutura, Renato Júnior.

    O secretário Jesus Alves destacou a receptividade demonstrada pelo ministro das Cidades: “Gostaria de agradecer a sensibilidade e abertura do ministro Jader Filho, um colega da região norte, bem como ao senador Eduardo Braga, que tem se empenhado para atender às nossas demandas”.

    Na esfera da infraestrutura, o secretário Renato explicou que os projetos da prefeitura para Manaus vão além dos em andamento, como a construção de complexos viários. “Estamos investindo na melhoria das vias, na mobilidade e no tráfego, e as parcerias com o governo federal têm o potencial de nos proporcionar um grande auxílio”.

    O senador Eduardo Braga também participou da reunião com o prefeito David Almeida e os secretários municipais junto ao ministro Jader. Ele compartilhou: “Há boas notícias tanto sobre o programa Minha Casa, Minha Vida quanto sobre a contenção de encostas. Um montante de setenta milhões de reais foi alocado para que Manaus possa realizar investimentos na recuperação de encostas, recursos que certamente beneficiarão muito a cidade”. destacou o senador.

    Siga nossas redes sociais Instagram  e Facebook

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias