quinta-feira, maio 16, 2024
More
    InícioDestaquesEsposa de Regis Danese atualiza estado de saúde do cantor

    Esposa de Regis Danese atualiza estado de saúde do cantor

    Kelly explicou que Regis teve duas perfurações no intestino delgado, fraturou três costelas e quebrou o braço. Ele passou por uma cirurgia bem-sucedida durante a madrugada

    A esposa de Regis Danese, Kelly Danese atualizou o estado de saúde do cantor durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais nesta manhã de quinta-feira (31). Durante a atualização, ela esclareceu que o estado de saúde do artista não é grave e que sua transferência para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ocorreu por medida de precaução.

    Esposa de Regis Danese explicou que o cantor teve duas perfurações no intestino delgado, fraturou três costelas e quebrou o braço. Ele passou por uma cirurgia bem-sucedida durante a madrugada, conforme relatou Kelly. Ela afirmou que, se não houver complicações, ele deverá sair da UTI em 72 horas.

    A cirurgia no braço será realizada na cidade onde o casal reside. Kelly mencionou que os médicos cuidaram do abdômen de Regis, que estava inchado e com líquido acumulado. Ela também esclareceu que não pôde estar ao lado do marido devido ao fato de ele estar em um hospital público e na UTI.

    Ela planeja visitá-lo mais tarde e expressou sua gratidão a Deus por ter visto que o acidente de carro foi grave. Além de Regis, seu irmão Daniel Danese estava no veículo durante o acidente, mas não sofreu ferimentos significativos. Kelly elogiou a bravura de Daniel por ter resgatado Regis do carro.

    A filha do casal, Brenda, teve que cancelar seus compromissos de trabalho devido à situação. Kelly comentou que não há clima para isso no momento. Tanto Kelly quanto Brenda estão em Goiânia e tinham obrigações em emissoras locais de TV e rádio.

    O acidente

    Sobre o acidente em si, Regis Danese sofreu um grave acidente de carro na BR-153 na tarde de quarta-feira (30). Ele estava a caminho de Ceres, Goiás, quando sua caminhonete colidiu com um caminhão e capotou. Seu irmão e o caminhoneiro não ficaram feridos.

    De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete de Regis invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o veículo maior. Regis foi submetido a uma cirurgia durante a madrugada no Hospital Estadual de Jaraguá (Heja).

    Nas redes sociais, a prefeitura de Ceres informou o cancelamento do show de Regis Danese que estava previsto. Eles desejaram uma rápida recuperação ao cantor e manifestaram a esperança de recebê-lo em outra oportunidade. Brenda, a filha de Regis, compartilhou que a cirurgia ocorreu durante a madrugada e pediu por orações pela recuperação de seu pai. Ela estava ansiosa para vê-lo mais tarde, mas a restrição de visitas na UTI a impediu.

    Siga nossas redes sociais Instagram  e Facebook

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias