sexta-feira, maio 17, 2024
More
    InícioEntretenimentoCulturaArena Amadeu Teixeira é palco do North Games Challenge

    Arena Amadeu Teixeira é palco do North Games Challenge

    Evento reúne equipes de crossfit em dois dias de disputas nas mais diversas categorias

    A Arena Amadeu Teixeira recebe neste sábado e domingo (09 e 10/12), a partir das 7h, a 2ª edição do North Games Challenge, o maior evento de crossfit da região norte. A competição conta com o apoio do Governo do Amazonas, e deve reunir mais de 350 atletas, em dois dias de disputas, com equipes de vários estados como Pará, Rondônia, Roraima e Manaus.

    “É de suma importância saber que nosso estado está sendo palco de eventos na modalidade de crossfit, isso faz com que cresça o número de adeptos a modalidade, com certeza nossos atletas estarão sempre se qualificando para manter o alto nível“, destacou Jorge Oliveira, secretário da Sedel.

    O evento, organizado pelo Crossfit CAF, contará com disputas que avaliarão o melhor desempenho e habilidade dos atletas na modalidade. Durante os dois dias serão realizadas atividades onde os participantes irão realizar as melhores performances dos seus condicionamentos físicos, nas modalidades de ginástica, LPO e endurance.

    “O crossfit é uma prática muito difundida do Brasil e a importância desse evento é proporcionar uma experiência única para os participantes e principalmente colocar o Norte na rota de eventos das etapas nacionais dessa modalidade”, ressaltou Carol Antony, organizadora do evento.

    A competição na Arena Amadeu Teixeira tem entrada gratuita, com premiação para os melhores colocados. Entre as categorias de iniciantes/PCDs, scaled, RX e amador.

    Judô

    No domingo (10/12), o Ginásio Renne Monteiro recebe a 3ª edição da Copa Caminho Suave de Judô. A competição realizada pela Federação de Judô do Amazonas contará com 200 atletas, nas categorias Sub- 09, 11, 13,15 18 e sênior.

    Copa-de-Judo-no-Renne-Monteiro
    FOTOS: Divulgação/Sedel

    Flag football

    Na Vila Olímpica de Manaus acontece a semifinal do Campeonato Amazonense de Flag Football, neste domingo (10/12), a partir das 14h. A decisão fica por conta dos times Ajuricaba Warriors e Manaus Cavaliers, o torneio que iniciou em setembro segue na fase final, com as equipes em busca do título de campeão da temporada.

    FOTOS: Divulgação/Sedel

    Agenda completa

    Arena Amadeu Teixeira

    Competição:  North Games Challenge 2023

    Data e hora: Sábado e Domingo (9 e 10/12), às 7h

    Entrada: Gratuita

    Ginásio Renne Monteiro

    Competição:  Copa Caminho Suave de Judô

    Data e hora: Domingo (10/12), às 8h

    Entrada: Gratuita

    Vila Olímpica de Manaus

    Competição:  Campeonato Amazonense de Flag Football 2023

    Data e hora: Domingo (10/12), às 14h

    Entrada: Gratuita

    Veja também: Marcos e Belutti se apresentam na expoagro neste sábado

    Siga nossas redes sociais Instagram  e Facebook

     

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias