domingo, abril 28, 2024
More
    InícioEntretenimentoCulturaPalacete Provincial recebe Feira Tupissai neste sábado (11/11)

    Palacete Provincial recebe Feira Tupissai neste sábado (11/11)

    O evento, que ocorrerá das 11h às 17h, promete proporcionar uma experiência única de compras e entretenimento para toda a família.

    Palacete Provincial recebe Feira Tupissai neste sábado 11 de novembro, o Palacete Provincial, situado na Praça Heliodoro Balbi (antiga Praça da Polícia), será o palco da Feira Tupissai. O evento, que ocorrerá das 11h às 17h, promete proporcionar uma experiência única de compras e entretenimento para toda a família.

    A entrada no local é totalmente gratuita, e o espaço é pet friendly, permitindo que os animais de estimação participem do evento ao lado de seus tutores. Com diversas atrações musicais, incluindo apresentações do grupo Três Gatos Pingados, do Pocket Show Magaiver, do DJ Acaixa e do DJ Pierro, a diversão do público está garantida.

    No segmento das compras, a Feira Tupissai contará com mais de 60 expositores, oferecendo uma ampla variedade de produtos artesanais, desde obras de arte únicas até roupas e acessórios exclusivos. Os vendedores apresentarão suas criações com paixão, proporcionando uma oportunidade única para impulsionar a economia criativa regional e apoiar os empreendedores locais.

    Além disso, aa seção de gastronomia, os visitantes poderão explorar diversos estandes com uma ampla variedade de sabores e delícias gastronômicas, incluindo pratos regionais amazônicos, lanches, culinária tradicional e irresistíveis doces.

    A Feira Tupissai, segundo Alicy Alves, membro da organização do evento, é um local que promove a diversidade, tanto por parte do público quanto dos expositores. Ela destacou: “A gente tenta trazer novidades, trazer uma diversidade musical, de oficinas, de intervenções artísticas, para conseguirmos transformar isso num ambiente saudável, agradável, e que todos fiquem confortáveis e se sintam bem ali.”

    A Feira Tupissai conta com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, com o objetivo de impulsionar a economia regional e os pequenos negócios empreendedores, além de proporcionar cultura acessível para toda a população.

    Veja Também: Detran-AM e clube de carros fazem exposição de veículos antigos

    Siga nossas redes sociais Instagram  e Facebook

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias