quinta-feira, maio 30, 2024
More
    InícioDestaquesDetran-AM e clube de carros fazem exposição de veículos antigos

    Detran-AM e clube de carros fazem exposição de veículos antigos

    O evento ocorre no domingo (12/11), das 8h às 12h, no Posto de Vistoria da instituição, localizado no bairro São Francisco Zona Sul

    Detran-AM e clube de carros fazem exposição de veículos antigos, o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) promove, pela segunda vez neste ano, em parceria com a WS Studio e Estética Automotiva, uma exposição de veículos antigos, no domingo (12/11), das 8h às 12h,no Posto de Vistoria da instituição, localizado na rua Walter Zuani, 85, bairro São Francisco, zona sul da capital.

    A primeira edição do evento ocorreu no final de setembro deste ano, como parte da programação da Semana Nacional de Trânsito (SNT), e contou com a presença de cerca de 100 pessoas.

    Nesta edição, além dos serviços já oferecidos anteriormente, tais como transferência de veículo, entrega do CRLV-e, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, segunda via da CNH e transferência de domicílio, também estará disponível o serviço de vistoria veicular, sem necessidade de agendamento prévio.

    Detran-AM e clube de carros fazem exposição de veículos antigos
    FOTO: Divulgação/ Detran-AM

    Segundo o diretor técnico do Detran-AM, David Fernandes,a entrada no evento é gratuita e a ação é indicada para toda a família. “Os visitantes poderão aproveitar esse momento de folga com sua família para obterem informações ou atendimento de serviços do Detran-AM, além de desfrutarem de um momento de lazer com suas famílias”, comenta ele.

    De acordo com Thiago Guimarães, um dos organizadores do evento, a expectativa é receber o dobro de visitantes da primeira edição. “Os presentes poderão conferir de perto vários modelos de carros clássicos como opalas e fuscas, e também carros rebaixados”, disse Thiago.

    Com informações Detran-AM

    Siga nossas redes sociais Instagram  e Facebook

    2 COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias