O Governo do Amazonas, por meio do Sine Amazonas, coordenado pela Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), divulga 225 vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (29/07).
Os interessados devem comparecer à sede do Sine Amazonas, localizada na Galeria+, na avenida Djalma Batista, 1.018 (entre o Amazonas Shopping e o Manaus Plaza Shopping), das 8h às 14h, para atendimento e distribuição de senhas.
Cadastro e documentos exigidos
Para realizar o cadastro, os candidatos devem apresentar:
-
Comprovante de vacinação contra a Covid-19
-
Currículo atualizado
-
Documentos originais: RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade e comprovante de residência
Não é necessário apresentar cópias. As oportunidades são oferecidas por empresas e instituições diversas do estado do Amazonas. Os detalhes das vagas são fornecidos diretamente pelos empregadores.
Onde mais procurar atendimento
Além da sede central, o Sine Amazonas também realiza atendimento nos seguintes postos:
-
PAC Studio 5
-
PAC Alvorada
-
PAC Via Norte
-
PAC Shopping Cidade Leste
Destaques das vagas de emprego
As 225 vagas contemplam diversas áreas e níveis de escolaridade, com opções para profissionais com ou sem experiência. Algumas das vagas disponíveis incluem:
-
Zelador, auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, passadeira, soldador, ajudante de obra, jardineiro, recepcionista de hotel, cozinheiro, promotor de vendas, projetista, auxiliar de cozinha, motorista com CNH D, marceneiro, serralheiro, padeiro, consultor de vendas de consórcio, entre outras.
Para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados do INSS, há vagas exclusivas como:
-
Auxiliar administrativo, agente de limpeza, auxiliar de serviços gerais e fiscal de loja
Todas as oportunidades exigem disponibilidade de horário, e muitas solicitam cursos complementares ou experiência comprovada.
Lei também:
Siga nossas redes sociais Instagram, Youtube, TikTok e Facebook