domingo, maio 26, 2024
More
    InícioAmazonasOs agendamentos para as unidades móveis dos PAC's agora podem ser realizados...

    Os agendamentos para as unidades móveis dos PAC’s agora podem ser realizados através de aplicativo.

    Para garantir o atendimento nas unidades móveis do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), é necessário agendar previamente por meio do aplicativo Sasi, assim como é feito nas unidades fixas. O aplicativo está disponível para download gratuito em dispositivos Android e iOS.

    Após baixar o aplicativo, os usuários devem se cadastrar, fornecendo seu nome, número de celular (com DDD) e um endereço de e-mail. Em seguida, é necessário criar uma senha e concordar com os termos e condições de uso, marcando a caixa de seleção na tela.

    Posteriormente, os usuários devem inserir o código SJPAC e aceitar os termos de uso. Após essas etapas, uma tela com diferentes serviços será exibida, incluindo agendamento, acompanhamento de serviços online, informações sobre o PAC, suporte, notícias e atendimento ao cliente.

    Ao selecionar a opção “agendamento”, os usuários poderão escolher entre o Autoagendamento, que permite selecionar o local, a data e o horário de atendimento, e a opção de Pedidos Emergenciais, na qual é possível escolher o local, a data e o horário de atendimento, além de indicar a urgência do documento solicitado.

    O aplicativo Sasi está disponível para agendamentos nas quintas e sextas-feiras, e os usuários recebem uma notificação quando o sistema está pronto para agendamentos. É possível escolher entre os 13 PACs, incluindo as unidades móveis de atendimento.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias