sexta-feira, agosto 1, 2025
More
    InícioDestaquesAdolescente que estava desaparecida é encontrada morta com sinais de agressão em...

    Adolescente que estava desaparecida é encontrada morta com sinais de agressão em Manaus

    Polícia investiga homicídio e busca esclarecer o que ocorreu entre o desaparecimento e a morte

    Uma adolescente identificada como Izabele Dinelly Martins, de 15 anos, morreu no domingo (27), em Manaus, após dar entrada em um hospital com sinais de agressão. A jovem estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (25), quando saiu da casa da tia, localizada no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste da capital amazonense.

    Segundo relato da tia à Rede Amazônica, Izabele morava no município de Maués e estava passando as férias com a família na capital. Na sexta-feira, a jovem saiu de casa com autorização dos parentes.

    Jovem teria seguido para a casa de pessoa desconhecida após chamar carro por aplicativo

    De acordo com a família, a adolescente solicitou um carro por aplicativo e foi para a casa de uma pessoa até então desconhecida pelos familiares. A última vez que foi vista com vida foi por volta das 20h da sexta-feira (25), na Rua Santos Dumont, ainda no bairro Santo Agostinho, segundo informações da Polícia Civil.

    Na madrugada de sábado (26), por volta das 5h30, Izabele foi levada ao Hospital João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, com ferimentos graves. Apesar dos esforços médicos, ela não resistiu e faleceu às 11h30 do domingo (27).

    Corpo só foi reconhecido dias depois pela família no Instituto Médico Legal

    A família só conseguiu reconhecer o corpo da adolescente na quarta-feira (30), no Instituto Médico Legal (IML). A remoção do corpo havia sido feita na segunda-feira (28).

    O laudo de necrópsia confirmou que a causa da morte foi uma hemorragia intracraniana decorrente de traumatismo cranioencefálico, o que reforça a suspeita de agressão.

    Caso foi transferido para a Delegacia de Homicídios

    Inicialmente, a ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), mas a complexidade e a gravidade do caso levaram a investigação a ser assumida pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Até o momento, a polícia não divulgou suspeitos ou detalhes sobre as circunstâncias em que a adolescente foi encontrada. A linha de investigação principal é homicídio, e os investigadores trabalham para reconstruir os últimos momentos de Izabele, entre o desaparecimento e a internação.

    Lei também:

    Homem espanca namorada com mais de 60 socos em elevador

    Siga nossas redes sociais Instagram, YoutubeTikTok e Facebook

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias